Sete homens são presos por associação criminosa em Buriti – MA

Na manhã dessa quarta-feira (16), a Polícia Civil do Maranhão, deflagrou uma operação no intuito de cumprir mandados de prisões e de busca e apreensões contra integrantes de uma facção criminosa. Os sete homens são suspeitos da prática dos crimes de tentativas de homicídio triplamente qualificado, roubo qualificado, tráfico de drogas e organização criminosa no município de Buriti, localizado a 324,8km de São Luís.

Foto: Imagem dos materiais apreendidos na Operação Alcance II.

Como resultado da operação batizada de “Alcance II”, os policiais conseguiram cumprir sete mandados de prisão temporárias, sete mandados de busca e apreensão, sendo, ainda, efetuado duas prisões em flagrante, além da apreensão de drogas, balança de precisão e aparelhos de celular, arma de fogo. Na ocasião, os investigadores ainda localizaram partes de uma motocicleta subtraída em um latrocínio que vitimou Júlio Cesar Chaves Pimentel.

A Operação Alcance II, contou com as participações de 34 policiais civis lotados nas Delegacias de Polícia da cidades de Bacuri, Cururupu, Pinheiro, Santa Helena, além das Superintendência de Polícia Civil do Interior(SPCI), Superintendência de Polícia Civil da Capital(SPCC) e de policiais militares do 25º Batalhão da Polícia Militar.

Fonte: Ascom

Tags: Maranhão, Polícia Civil