Serial killer que enterrava pessoas em cemitério clandestino é preso no Rio de Janeiro

Um serial killer que matava e enterrava as vítimas em um cemitério clandestino foi preso em uma área rural próxima da cidade de Casimiro de Abreu, no interior do Rio de Janeiro. A polícia encontrou os corpos de um motorista de aplicativo e de um mototaxista, dados como desaparecidos. 

O assassino em série foi seguido pela polícia, por uma estrada de terra. Uanderson Rodrigues foi preso em casa após três dias de buscas, na última sexta-feira (03). O próprio Uanderson levou os investigadores a um terreno baldio em São Gonçalo, onde os corpos eram enterrados. Foram identificadas pelo menos três vítimas, sendo duas enterradas no cemitério ilegal. 

O matador agia com um comparsa: Sidiclei Cruz de Jesus foi localizado e preso em casa, na mesma cidade onde os corpos foram encontrados.  

Com os desaparecimentos das vítimas, a polícia descobriu que os crimes eram semelhantes. Um deles era o motorista de aplicativo Edenilson Bernardo de Souza, de 68 anos, desaparecido desde 14 de novembro do ano passado. O outro seria o mototaxista Philippe Prado de Oliveira, de 29 anos, desaparecido também em São Gonçalo, no mês passado. 

A vítima chegou a ligar para a família dizendo que foi sequestrado e que os criminosos queriam R$ 5 mil de resgate. Sem conseguir o dinheiro, os parentes não tiveram mais notícias. A moto de Philippe foi encontrada na casa de Sidiclei. 

Outra vítima, Maria Aparecida de Carvalho, tinha saído de Maricá com destino a São Gonçalo e nunca mais foi vista. Segundo a polícia, a mulher foi morta a pauladas por Uanderson, mas o corpo não foi encontrado. 

A polícia crê que os assassinos tenham matado outras pessoas e sejam responsáveis por assaltos nas cidades de São Gonçalo, Itaboraí e Cachoeiras de Macacu. Os agentes encontraram uma arma, munição e celular na casa do criminoso, que vai responder por homicídio e porte ilegal de arma de fogo. 

Fonte: SBT News

Tags: Brasil, cemitérioclandestino, crimes, prisão, Rio de Janeiro, SerialKiller