Rapper é encontrado morto com mais de 11 tiros em São Luís

Na noite desta quarta-feira (11), um homem identificado apenas como ‘MC Riquinho’ foi encontrado morto sob a ponte da Avenida IV Centenário, em São Luís. A vítima foi sequestrada na região do Jaracaty e executada com mais de 11 disparos de arma de fogo.

Segundo o delegado Jeffrey Furtado, responsável pela investigação, há indícios de que o rapper tenha sido levado ao local do crime por faccionados, onde foi brutalmente executado. “Estamos iniciando os trabalhos para identificar a vítima, verificar o suposto local do sequestro, coletar imagens de videomonitoramento e ouvir testemunhas”, afirmou o delegado.]

📲 Clique AQUI e participe do nosso canal no Whatsapp.

O crime foi registrado após a população acionar o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), que recebeu relatos de vários disparos na região. Ao chegar no local, os policiais do 38º Batalhão da Polícia Militar encontraram o corpo da vítima, sem camisa e sem documentos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) constatou a morte, e o Instituto de Criminalística (ICRIM) recolheu estojos de munição deflagrados no local.

A motivação do crime ainda é desconhecida, e a polícia segue com as investigações.

Tags: Jaracaty, liberdade, Maranhão, São Luís