Quatro pessoas são presas suspeitas de cometerem assaltos na capital

Na manhã desta terça-feira (19), a Polícia Civil do Maranhão prendeu quatro suspeitos de integrarem um grupo criminoso especializado assaltos contra estabelecimentos comerciais na capital e na Região Metropolitana de São Luís. A“Operação Véspera”, foi deflagrada por policiais civis lotados nas Seccionais Leste, Norte, Oeste e Sul.

Segundo a polícia, o grupo teria assaltado uma academia no bairro do Jardim Tropical, em São José de Ribamar. O crime que ocorreu no dia 30 de junho deste ano, e foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento, na  ocasião em que os suspeitos assaltaram os clientes e levaram toda a renda da academia. Em agosto, o mesmo grupo teria assaltado uma barbearia em um bairro nobre da capital maranhense.

De acordo com  delegado Henrique Mesquita, um dos alvos dos mandados de prisão, era uma mulher que também era suspeita de latrocínio realizado na companhia de seu namorado que foi preso hoje.

A ação policial desta terça, batizada de “Operação Véspera”, foi deflagrada por policiais civis lotados nas Seccionais Leste, Norte, Oeste e Sul, todas vinculadas Superintendência de Polícia Civil da Capital(SPCC).

Tags: operação véspera, organização criminosa, Polícia Civil, suspeitos