Protetora de animais é esfaqueada na Cohama, em São Luís

Uma mulher, identificada como Ana Cristina da Silva Ofrete, protetora de animais, sofreu uma tentativa de latrocínio durante o final de semana, na Rua 07, no Residencial Araras, na região da Cohama, em São Luís.

O crime ocorreu no sábado, 25, quando a vítima estava dentro de seu veículo, que se encontrava estacionado, com o pisca-alerta ligado, na esquina da rua.

Os bandidos se aproximaram, anunciaram o assalto e chegaram a levar o veículo. Porém durante o trajeto eles se atrapalharam para conduzir, terminaram abandonando o carro ainda na região do assalto e levaram o celular e outros pertences.

Segundo imagens de vídeo monitoramento de uma residência, Ana Cristina é retirada do automóvel e chega a travar luta corporal para entregar o carro. Nesse momento, ela recebeu cinco facadas.

Ana Cristina, que chegou a perder muito sangue, mesmo ferida, caminha em busca de socorro. Outro veículo para, mas não impede a fuga dos bandidos. Ela foi socorrida e levada, em estado grave, ao Hospital São Domingos.

De acordo com informações, na manhã desta segunda-feira, 27, foi feita revascularização e ela ainda está sedada. ‘’A revascularização, ao que tudo indica, deu certo, mas não há ainda movimentação do braço esquerdo. Ainda é cedo para avaliar essa questão. Mais tarde o médico fisioterapeuta irá passar maiores detalhes’’, informou uma amiga da vítima.

Fonte: ASCOM / Polícia Civil MA

Tags: cohama, Maranhão, protetora de animais, são luis