Professor teria dado dinheiro às vítimas de abuso sexual em Timon

O relato da mãe de uma das vítimas de abuso sexual do professor e assessor parlamentar Milton Pereira, em Timon, expõe que o suspeito oferecia e dava dinheiro às vítimas.

Conforme o que relatou em depoimento, a mãe disse que o filho contou a ela, que ele e um amigo teriam ido à casa do professor e, após o abuso, o suspeito deu R$ 50 aos dois.

A mãe relatou ainda que segundo o que contou o filho, o professor teria convidado os dois garotos para irem a sua casa e, que após estes entraram na residência, o suspeito trancou o portão e teria feito sexo oral no amigo. Logo depois, ele teria dado o dinheiro aos dois.

Quatro vítimas
Até agora, já são quatro vítimas que registaram ocorrência contra Milton Pereira. 9). Ele, que é suspeito de abusar sexualmente uma criança de oito anos, que tem transtorno do espectro autista (TEA), também está sendo investigado pelo abuso de dois meninos de 13 anos e um de 11.

O professor foi preso dentro da própria casa logo após ter violentado o garoto de oito anos. A mãe do garoto é manicure e disse que o crime aconteceu no bairro Cidade Nova, em Timon.

Tags: Maranhão, Polícia Civil, timon