Professor da rede municipal é suspeito de assassinar esposa na zona rural de São Luís

A polícia está à procura do suspeito de cometer feminicídio que vitimou Jéssica Nunes Paixão, de 27 anos, na última sexta-feira (08). Ela foi encontrada morta no bairro Tinaí, na região do Distrito Industrial, na zona rural de São Luís.

Segundo a polícia, o suspeito identificado como André Luís Fonseca da Silva, seria professor da rede municipal de ensino de Paço do Lumiar e está foragido.

Na ocasião, durante uma discussão André Luís teria segurado Jéssica pela região do pescoço até ela perder a consciência. Ainda de acordo com a polícia, após deixar Jéssica desacordada, ele fugiu do local do crime.

A Polícia Militar foi informada sobre o fato e decidiu averiguar. Após chegar na residência da vítima, arrombaram a porta e encontraram Jéssica morta em uma cama.

O autor do feminicídio havia registrado um boletim de ocorrência um dia antes do crime. Neste registro, ele relatou o desaparecimento da vítima, que, lamentavelmente, foi encontrada morta dentro de sua própria casa. A polícia segue em busca do suspeito do crime.

Tags: feminicídio, Maranhão