Presos por enterrar influencer em SP dizem que ele morreu durante sexo

Em depoimento à polícia, casal suspeito de assassinar o influencer Carlos Henrique Medeiros, de 26 anos, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, disse que o jovem morreu após passar mal enquanto fazia sexo. Renan José, de 28 anos, e Caroline Mello, de 24 anos, se entregaram neste domingo (31), um dia após o corpo da vítima ser encontrado no quintal da casa em que moravam.

Renan e Carlos Henrique eram amigos de moravam perto um do outro. Após comemorar o Natal em uma praça com amigos e familiares, a vítima passou a madrugada do dia 25 com Renan. Desde então, o youtuber estava desaparecido.

De acordo com o delegado Luís Hellmeister, da Delegacia de Polícia de Itapecerica da Serra, os suspeitos disseram que Carlos usou drogas durante a madrugada e passou mal enquanto tinha relação sexual com a irmã de Caroline. 

Ainda de acordo com o delegado, se confirmada a morte acidental, o casal vai responder por ocultação de cadáver, não por homicídio.

Um amigo do influenciador, afirma que após a morte do pai no começo do ano, ele desencadeou sintomas de depressão e desenvolveu vício em drogas. Desde então, o jovem não postou mais vídeos em seu canal no YouTube, com mais de 2 milhões de inscritos.

 

Tags: Carlos Henrique Medeiros, polícia