No último domingo (19), a Polícia Civil do Maranhão, realizou a prisão em flagrante de um homem,pelos crimes de ameaça, lesão corporal grave, posse irregular de munições de uso permitido e resistência,na cidade de Buriticupu.
Segundo o plantão especial de Carnaval da 23° da Delegacia Regional de Buriticupu, a companheira do preso , compareceu na sede policial noticiando ter sido agredida e ameaçada instantes antes por seu companheiro de união estável.
Diante da denúncia,a equipe policial plantonista de imediato procedeu a diligências para localizar o agressor, logrando êxito em encontrá-lo chegando em sua residência, no bairro Terra Bela, em Buriticupu. Na ocasião, os policiais ainda encontraram uma munição calibre .32 com o agressor . O conduzido tentou resistir à prisão, empurrando um dos membros da equipe policial.
Segundo o delegado Tiago Castro, a vítima encontra-se com hematomas no rosto causados pelas agressões, sendo posteriormente encaminhada para o hospital para exame de corpo de delito.
Em razão dos fatos foi dada voz de prisão ao agressor, sendo este encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. Após realizada audiência de custódia, a prisão em flagrante foi homologada judicialmente e convertida em prisão preventiva.
Fonte: ASCOM / Polícia Civil MA
Tags: ameaça, Buriticupu, lesão corporal, Polícia Civil