Foi preso nesta quinta-feira (11), o policial militar, identificado como Kelvin Klerson Melão Florentino, que confessou ter matado dois irmãos, no município de Imperatriz.
O PM foi preso em cumprimento de mandado de prisão temporária expedido pela Central de Inquérito e Custódia de Imperatriz, atendendo representação da DHPP, e teve parecer favorável do Ministério Público.
📲 Clique AQUI e participe do nosso canal no Whatsapp
Klerson matou os irmãos Jonas Silva Conceição, de 30 anos e Samuel Silva Conceição, de 25 anos a tiros no dia 19 de junho, no bairro Parque Ayrton Senna. O policial, que era lotado no município de Estreito, disse que cometeu o duplo homicídio em legítima defesa.
De acordo com informações policiais, os dois jovens foram atingidos com pelo menos oito tiros disparado pelo policial militar, quando estavam em uma motocicleta e morreram ainda no local do crime.
Em nota enviada ao Portal Difusora News, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que as investigações continuam em andamento; e que, após as formalidades, o suspeito foi encaminhado ao quartel do 12º Batalhão da Polícia Militar em Estreito, e se encontra à disposição da Justiça.
Ainda sobre o fato, a SSP informou que, logo após o fato, a Polícia Militar instaurou sindicância para apurar a conduta do agente, afastando-o ainda das atividades de rua. No âmbito da corporação, o militar está sujeito às sanções previstas em lei.
Tags: crime, imperatriz, Maranhão, policia