Um policial militar, identificado como soldado Klerson, confessou ter matado dois irmãos, na última quinta-feira (20), na Avenida Itaipu, no bairro Parque Santa Lúcia, em Imperatriz. O PM revelou o duplo homicídio em depoimento à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Imperatriz (DHPP), na última segunda-feira (24).
Conforme o titular da DHPP, delegado James dos Anjos, o policial, lotado no município de Estreito, disse que matou os dois irmãos, identificados como Jonas e Samuel em legítima defesa. “Ao se apresentar à polícia, ele alegou legítima defesa e que teria matado os dois irmãos após eles terem anunciado um assalto. Durante o depoimento, o policial apresentou uma arma que seria dos irmãos”, disse o delegado ao Portal Difusora News.
📲 Clique AQUI e participe do nosso canal no WhatsApp
James dos Anjos disse ainda que após o depoimento, o policial militar foi liberado por não haver requisitos para ser efetuada a prisão em flagrante. Porém, o delegado informou que o inquérito policial está em andamento. “Estou organizando, tocando o inquérito, vamos ouvir testemunhas e estou aguardando o laudo pericial que é para entender melhor a dinâmica do crime”, concluiu o titular da DHPP de Imperatriz.
O crime
Segundo a Polícia Militar, os dois jovens foram atingidos pelos tiros, quando estavam em uma motocicleta na Avenida Itaipu, no bairro Parque Santa Lúcia. As informações preliminares são de que foram disparados pelo menos oito disparos contra os irmãos, que morreram ainda no local.
Tags: duplo homicídio, imperatriz, Maranhão, polícia