Policial de folga prende suspeito de furto a estabelecimento comercial em São Luís

No bairro da Alemanha, em São Luís, uma ação realizada por um policial civil que estava de folga, resultou, na tarde da última terça-feira(1º), na prisão em flagrante de um homem, de 42 anos, suspeito de cometer um crime de furto contra um estabelecimento no bairro do Cohafuma. A informação sobre o crime, inclusive as imagens do momento do furto e do autor, foram divulgadas em um grupo de mensagens de policiais.

Após ter acesso as imagens, o policial civil, após seu expediente de trabalho, que se deslocava para sua residência, quando visualizou o suspeito do furto transitando na via pública e, de imediato, desembarcou de seu veículo e abordou o suspeito, solicitando apoio policial.

O investigado informou que, um empresário, de 35 anos, do bairro da Jordoa, teria sido o receptador dos produtos roubados. De imediato, a equipe se deslocou ao local onde conseguiu prender o receptador, além de recuperar todos os produtos subtraídos, avaliados em aproximadamente R$ 7.500,00.

Após o encerramento das diligências, os suspeitos de furto e o de receptação foram conduzidos para SEIC, onde foram autuados em flagrante delito pelos respectivos crimes, sendo os produtos recuperados restituídos para vítima.

Tags: alemanha, estabelecimento comercial, Maranhão, policial civil, São Luís