Um policial que estava à paisana agrediu um motorista de aplicativo com uma coronhada na região da cabeça, no última sexta-feira (19), na avenida Itaguará, em São José de Ribamar.
O motorista identificado como Hugo Reis estava fazendo uma corrida no bairro quando a passageira deixou uma televisão no banco de trás do veículo. Em seguida, segundo a versão da mulher, a mesma foi fechar o portão de sua casa. Foi quando o motorista deixou o local, segundo Hugo, achou que a passageira já estava dentro do veículo.
O condutor esclareceu que não costuma olhar para trás quando o passageiro entra dentro do carro. Dessa forma, achou que a mulher já estava dentro do veículo e seguiu caminho.
📲 Clique AQUI e participe do nosso grupo no WhatsApp.
“Não tenho costume de olhar para trás, já é um procedimento que eu tenho ainda mais quando se trata de mulher por conta de assédio”, informou Hugo Reis.
Depois de gritos da moça, um policial que estava no local, partiu para cima do motorista com uma arma apontada para Hugo e o chamando de ladrão. No vídeo a seguir, é possível ver o PM puxando a arma, dando um soco na região do peito do motorista e também deferindo uma coronhada em sua cabeça.
Após o vídeo, Hugo informou ao Difusora News que fez um boletim de ocorrência e também que precisou levar uns pontos na região onde recebeu a coronhada do policial. Além disso, informou também que está traumatizado pela situação.
“É uma situação triste, estou com medo de trabalhar, de ir para a rua e me acontecer algo”, informou.
Em nota enviada ao Portal Difusora News, a Polícia Militar do Maranhão (PMMA) informou que, por meio das imagens do vídeo não é possível identificar se o homem é policial militar. A nota diz também que a PM não recebeu denúncia que pudesse auxiliar na identificação. Ainda segundo a Polícia Militar, caso seja confirmado que o homem é um policial militar, a corporação iniciará apuração do caso e este responderá por sua conduta, em conformidade com a lei.
Tags: motorista, policial, São José de Ribamar