Polícia resgata homem sequestrado por bandidos em Humberto de Campos

As policiais do Batalhão de Polícia Militar de Turismo (2° BPTur), juntamente com o Batalhão de Choque conseguiram resgatar na última sexta-feira (12) um homem que havia sido sequestrado por criminosos, na cidade de Humberto de Campos, no Maranhão.

Segundo informações da própria polícia, foi chegado a informação de que o homem havia sido sequestrado por sete membros de uma facção criminosa e seu veículo roubado na cidade.

Os criminosos fizeram vídeos torturando o sequestrado e espalharam pela internet, a fim de causar medo na população. Além disso, a família da vítima já havia feito um pix de 4 mil reais para os autores do crime com o objetivo de conseguir um resgate.

Por meio das imagens divulgadas pelos próprios criminosos, a polícia conseguiu a localização exata do local onde estava a vítima. Ao adentrarem a mata, os policiais foram recebidos com vários disparos, mas acabaram conseguindo prender os sete membros da facção e também liberar a vítima que estava amarrada e também localizar o veículo roubado.

Em seguida, os acusados foram presos e levados para a Delegacia Regional de Barreirinhas.

Tags: Humberto de Campos, resgate