Polícia prende suspeitos pela morte de tia e sobrinho em Bacarituba

Um homem e uma mulher foram presos suspeitos de participação no duplo homicídio contra tia e sobrinho na noite da última sexta-feira (15), em Bacurituba. Ação conjunta entre as Polícias Civil e Militar do Maranhão resultou nas duas prisões no último sábado (16).

Segundo informações, as vítimas, tia e sobrinho estavam em uma festa, quando os suspeitos chegaram ao local e começaram a discutir com uma delas. Durante a discussão, um suspeito teria puxado uma arma de fogo e apontado para uma das vítimas. A tia ao tentar intervir acabou sendo atingida por um disparo no peito, assim como sobrinho que foi baleado região do pescoço. As vítimas não resistiram e morreram ainda no local.

Ainda de acordo com a polícia, uma equipe de plantão da Delegacia Regional de Pinheiro, foi até o local do homicídio e prendeu em flagrante, a mulher pelo duplo homicídio. O homem se machucou durante a briga que causou as mortes e transferido para o Hospital Socorrão, em São Luís, e também foi autuado em flagrante delito.

Tags: crime, homcídio, município de Bacurituba