Polícia prende suspeitos de cometerem assaltos a motoristas de aplicativo na Grande São Luís

Na manhã desta terça-feira (1°) a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos-DRFV, deu cumprimento a 06 (seis) mandados de busca e apreensão e 03 (três) mandados de prisão preventiva contra assaltantes de motoristas de aplicativos.

No Bairro João de Deus, foram cumpridos 04 (quatro) mandados de busca e apreensão em endereços relacionados a associação criminosa composta por quatro indivíduos que no dia 18 de junho, praticou um roubo contra um motorista de aplicativo. Ainda naquele bairro, foi dado cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um dos assaltantes (que rendeu a vítima e assumiu a direção do automóvel).

Outros dois investigados já estão identificados e com prisões decretadas pelo Poder Judiciário.

No Bairro Bob Kennedy, Paço do Lumiar, foram cumpridos 02 (dois) mandados de busca e apreensão e 02 (dois) mandados de prisão preventiva contra um casal investigado por crime de roubo contra um motorista de aplicativo ocorrido no dia 29 de abril, ocasião em que a vítima foi mantida em cárcere privado por cerca de quatro horas.

Um terceiro investigado não foi localizado, e já está com prisão decretada. As diligências continuarão sendo realizadas pela DRFV com intuito de localizar e efetuar a prisão.

Tags: Assalto, motorista de aplicativo, operação