Preso homem acusado de matar companheira no bairro Sá Viana

A Polícia Civil prendeu na tarde deste sábado (30), Daniel Silva, suspeito de matar a ex-mulher, Ana Núbia Santos Coelho. O crime aconteceu na noite da última sexta-feira (29)na Rua São Sebastião, no bairro Sá Viana, próximo à escadaria.

De acordo com a delegada Wanda Moura , chefe do Departamento de Combate ao Feminicídio, a vítima e o investigado estavam separados há quase um mês após a mulher interromper um relacionamento composto por abusos e agressões.

Ainda segundo as investigações iniciais, inconformado com o fim do relacionamento, o investigado comprou uma arma de fogo há cerca de 15 dias. E na sexta, o homem esteve na residência da vítima, onde efetuou quatro disparos contra a vítima. Após o crime, o suspeito fugiu do local.

Ana Núbia chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), em São Luís, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Daniel e Ana Núbia viveram juntos por cerca de 24 anos e tinham três filhos, um deles é autista.

Com a morte de Ana Núbia, já são 49 o número de feminicídios registrados no Maranhão. Oito deles foram realizados na Região Metropolitana de São Luís.

Tags: disparos, feminicídio