Polícia prende dois suspeitos de abuso sexual contra adolescente em Itinga do Maranhão

Em uma ação realizada na manhã desta quarta-feira(8), a Polícia Civil do Maranhão conseguiu, cumprir dois mandados de busca e apreensão e de prisão temporária contra dois homens, professor e técnico de enfermagem, suspeitos de abusarem sexualmente de um adolescente, na cidade de Itinga do Maranhão. A investigação e prisões foram coordenadas pela Delegacia de Polícia do município.

Por se tratar de inquérito policial que tramita em segredo de justiça, a delegacia preferiu não conceder detalhes sobre os fatos. Ao tomar conhecimento do caso, a autoridade policial instaurou inquérito para apuração e, diante de vários indícios dos abusos, representou pela decretação da prisão temporária dos investigados, bem como requereu busca e apreensão domiciliar, o que foi atendido pelo Poder Judiciário.

Nesta manhã, as equipes policiais conseguiram prender os dois homens na residência de um deles. Os presos foram conduzidos à delegacia do município, onde foram interrogados acerca dos fatos. Em seguida, os investigados foram encaminhados a Unidade Prisional de Ressocialização de Açailândia, onde permanecerão à disposição da justiça.

Fonte: ASCOMPC/MA

Tags: abuso sexual, itinga do maranhão, Polícia prende dois suspeitos