Polícia Militar investiga ação policial que deixou um homem baleado

O Comando-Geral da Polícia Militar do Maranhão (PMMA) apura uma ação policial em quem um suspeito acabou sendo baleado durante a abordagem. O caso aconteceu na tarde de segunda-feira (24), em Vitorino Freire.

Os policiais identificaram o suspeito, que portava uma arma branca, e realizaram sua prisão. Durante a abordagem ele foi atingido por um disparo de arma de fogo. O suspeito foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Vitorino Freire e, posteriormente, apresentado à autoridade policial.

Leia a nota na íntegra:

A Polícia Militar do Maranhão (PMMA) informa que na segunda-feira (24), uma guarnição policial do município de Vitorino Freire foi acionada para atender a uma ocorrência de roubo. Os policiais identificaram o suspeito, que portava uma arma branca, e realizaram sua prisão. Durante a abordagem ele foi atingido por um disparo de arma de fogo. O suspeito foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Vitorino Freire e, posteriormente, apresentado à autoridade policial.

A PMMA instaurou procedimento administrativo para apurar qualquer excesso que a guarnição possa ter cometido e determinou o afastamento do serviço nas ruas, do militar envolvido na ocorrência.

Tags: ação policial, homem baleado, investigações, PM