Polícia Civil prende suspeito de participação em homicídio ocorrido em Zé Doca

A Polícia Civil do Maranhão conseguiu, na manhã desta terça-feira (4), na cidade de Cururupu, cumprir um mandado de prisão temporária, contra um homem, considerado foragido da justiça da Comarca de Zé Doca.

O preso, na companhia de comparsas, participou de um brutal homicídio ocorrido no dia 6 de novembro de 2022, no bairro São Francisco, em Zé Doca.

A vítima, Domingos Ribeiro da Silva, de 73 anos, foi assassinada com golpes de arma de branca, tendo inclusive a cabeça decapitada e pendurada em uma cerca, e o restante do corpo localizado dentro do próprio imóvel. O preso na companhia de outros indivíduos (menores de idade) ainda gravaram o passo a passo do crime, inclusive chegaram a simular uma partida de futebol com a cabeça da vítima. O vídeo chegou a circular nas redes sociais.

A Polícia Civil conseguiu identificar, após analisar as imagens. Entre a data do crime e o dia 6 de dezembro de 2022, os investigadores conseguiram apreender um adolescente e cumprir um mandado de prisão contra um homem, todos suspeitos de participação no crime.

Nesta terça-feira(4), policiais civis do 1º Distrito Policial de Cururupu conseguiram, localizar e prender o último envolvido no crime. Na oportunidade, ele foi também preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, pois foram localizadas em sua residência, 170 trouxas de crack.

Fonte: PCMA

Tags: homicídio, participação, Policia Civil, suspeito, zé Doca