Polícia Civil prende suspeito de assaltar joalheria em Santa Inês

Polícia Civil do Maranhão, nesta sexta-feira (24) deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um homem, suspeito de participação em um assalto contra uma joalheria, no interior de um Centro Comercial da cidade de Santa Inês.

Segundo as investigações, na tarde da última segunda-feira (20), o preso e seu comparsa, armados com um revólver, subtraíram cordões e joias avaliadas em mais de R$15.000,00 (quinze mil reais) do estabelecimento comercial.

Através das imagens de câmeras de segurança do local e em informações precisas, conseguiram identificar os suspeitos e o local onde um deles estariam se escondendo.

Os policiais civis das cidades de Santa Inês e Pio XII saíram às ruas no intuito de prender um dos envolvidos no assalto. Foram encontrados na residência do suspeito, uma arma de fogo, munições além de duas porções de droga similar a maconha.

O suspeito foi também autuado em flagrante também por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Ele será encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição do poder judiciário.

Fonte: ASCOM-PCMA

Tags: Assalto, joalheria, Polícia Civil, santa inês