Polícia Civil prende mãe e filho traficando drogas e vendendo cachaça com maconha em bar

Na manhã desta terça-feira (25), a Polícia Civil do Maranhão, por meio da SENARC, realizou a prisão de uma mãe e seu filho, responsáveis ​​por um estabelecimento comercial localizado no Anel Viário, em São Luís. A ação foi desencadeada após receber informações sobre uma suposta venda de drogas e cachaça adulterada no local.

Os agentes da SENARC iniciaram a vigilância do estabelecimento e constataram uma intensa movimentação de usuários, que entravam e saíam do bar. Durante o monitoramento, foram identificadas garrafas de cachaça contendo drogas expostas para venda, o que motivou a abordagem policial.

Após a abordagem, foram encontrados entorpecentes, incluindo maconha, crack e um pó branco semelhante a cocaína, além de quatro aparelhos celulares sem procedimento. Diante dos fatos, uma mulher de 61 anos, hospedada do estabelecimento, e seu filho de 27 anos foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Vale ressaltar que o filho já possuía histórico criminoso, com dois ciclos prisionais superiores relacionados a crimes de roubo.

A Polícia Civil reforça o apelo à população para que continue colaborando na luta contra o tráfico de drogas, denunciando atividades ilícitas e confiante para a segurança de todos. O engajamento da comunidade é fundamental para a manutenção da ordem e o combate efetivo ao crime.

DENUNCIE, ajude a Polícia Civil a tornar nosso estado mais seguro e livre do tráfico de drogas.

Tags: anel viário, bar, cachça com maconha, filho, mãe, Maranhão, Polícia Civil, traficantes de drogas