Na manhã desta segunda-feira (20), a polícia civil de Coelho Neto, instaurou um inquérito para apurar um homicídio uma vítima identificada como Iankael Alves da Silva de 18 anos, que teria sofrido dois disparos de arma de fogo, enquanto pilotava uma motocicleta na MA-123 na região do povoado Quati.

De acordo com informações de populares, no momento em que a vítima teria sofrido a queda da motocicleta, uma modelo honda titan de cor preta sem placa e com escapamento adulterado, inicialmente a suspeita era de que se tratava de um acidente de trânsito. O SAMU foi informado sobre o ocorrido, que também acionou a Polícia Militar, chegando ao local foi constatado que se tratava de um homicídio e agentes da Polícia Civil já teriam feito a preservação do local.

O corpo do jovem foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Timon, onde está sendo periciado. Iankael Alves, não possui passagem pela polícia e ainda não há suspeita da suposta motivação do crime. A motocicleta foi recolhida para o pátio da delegacia de polícia.

A morte do jovem de 18 anos, comoveu a localidade onde ocorreu o homicídio. O corpo da vítima foi sepultado na noite dessa segunda-feira (20), no cemitério do Itapirema.

Fonte: Blog Franciane Araújo

Tags: Homícidio, Iml, timon