Polícia Civil desmonta ponto de tráfico de drogas em Vargem Grande

Na  manhã desta quinta-feira (16), a Polícia Civil do Maranhão conseguiu desmontar um ponto de trágico de drogas instalado em uma residência na cidade de Vargem Grande, localizada à 179 km de São Luís. A operação policial foi executada após um trabalho investigativo de Policiais civis da Delegacia de Polícia do município.

Segundo o delegado Saul Laurentino, após um trabalho investigativo da equipe policial, foi descortinado que em uma residência localizada do centro da Cidade de Vargem Grande, que estaria ocorrendo uma grande movimentação de venda de entorpecentes, chefiada por um traficante considerado de alta periculosidade, investigado por tentativa de homicídio e diversos assaltos na cidade.

Ainda segundo com o delegado, policiais civis ao coletar as informações, foram até o local e encontraram o investigado em posse de um revólver calibre 38 e drogas. Durante a ação policial, o suspeito conseguiu fugir pelo quintal do imóvel, levando com ele, a arma de fogo, de ante do fato, a equipe de investigadores entrou no quarto do traficante e encontrou embaixo da cama, uma certa quantia de entorpecentes semelhante a maconha, além de uma munição, frutos da comercialização do tráfico de drogas.

Foram feitas várias diligências pela cidade de Vargem Grande, mas o investigado não foi encontrado, sendo considerado  foragido.

Fonte: ASCOM / Polícia Civil MA

Tags: Maranhão, Policia Civil, Vargem Grande