Polícia apreende cocaína transportada em embalagem de perfume em Imperatriz

Na manhã desta quinta-feira (14), em uma ação realizada na cidade de Imperatriz, a Polícia Civil conseguiu apreender cocaína. A droga era transportada como encomenda de perfumaria. O material foi apreendido por uma equipe da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico(DENARC/SENARC) de Imperatriz.

A equipe policial detectou uma encomenda que tinha como destino à cidade de Carolina contendo uma caixa de perfume sem nota fiscal e com destinatário sem nome completo. A falta de informações levantou suspeitas da equipe que realizou a busca e encontrou uma porção da droga conhecida como cocaína.

A apreensão é fruto de trabalhos realizados pela delegacia especializada que consiste em realizar abordagens preventivas em rodovias, rodoviárias e pontos de embarque e desembarque de transportes alternativos da Região Tocantina.

A encomenda não estava na posse de nenhuma pessoa motivo pelo qual não houve conduzidos. Diante dos fatos, o material foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Repressão ao Narcotráfico para os devidos procedimentos legais.

Fonte: Polícia Civil

Tags: cocaína, Denarc, imperatriz, Polícia Civil, Senarc