Perseguição entre integrantes de facções rivais termina em morte na Zona Rural de São Luís

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi assassinado a tiros na BR-135, no bairro Inhaúma, zona rural de São Luís, na tarde desta sexta-feira (15). Trata-se, supostamente, de uma vingança entre integrantes de facções.

De acordo com testemunhas, a vítima estava em um ônibus que faz linha para o bairro da Estiva, quando dois criminosos entraram no transporte público e identificaram o homem como integrante de uma facção rival. Diante disso, a vítima pulou do ônibus e fugiu para uma região de mata, sendo perseguidos pelos criminosos.

A polícia foi acionada e informada sobre a direção que a perseguição tomou. Com base nas informações obtidas, uma equipe do 21º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizou as buscas e encontraram a vítima já morta com três tiros, sendo um na cabeça, um na costa e outro na região lombar.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e aguarda por identificação, pois ninguém compareceu no local para reconhecer a vítima. Até o momento, nenhum suspeito pelo crime foi localizado.

Tags: assassinato, perseguição, Polícia Civil, zona rural