Operação Policial resulta na apreensão de arma de fogo em Vargem Grande

Na última quarta-feira(25), um trabalho integrado entre as Polícias Civil e Militar do Maranhão resultou, na apreensão de uma arma de fogo calibre .22 e na prisão em flagrante de uma mulher pelo crime de porte ilegal de arama de fogo, no município de Vargem Grande.

De acordo com dados preliminares levantados pela Delegacia de Polícia de Vargem Grande, a arma de fogo seria a mesma usada para cometer o latrocínio que vitimou o professor Thales Delman da Silva, de 42 anos, na noite da última terça-feira (24), às margens da BR-222, em Vargem Grande.

Nesta quarta, as forças de segurança pública do Maranhão intensificaram as ações com objetivo de elucidar o crime. Em uma residência situada no bairro Matadouro, os policiais conseguiram localizar e apreender a arma de fogo, além de prender em flagrante a mulher, que seria companheira de um dos suspeitos de participação no crime.

A arma de fogo foi encaminhada para o ICRIM para ser submetida aos trabalhos periciais. As forças de segurança seguem trabalhando com intuito de localizar e prender os envolvidos crime.

Fonte:  ASCOMPC/MA

Tags: arma de fogo, Policial resulta