O fim de semana foi violento na Grande São Luís. Além das quatro mortes decorrentes da chacina que ocorreu no bairro da Estiva, outros quatro casos foram registrados nos últimos dias.

Também na madrugada de ontem, um homem identificado como Elenilson Garcez do Vale, de 33 anos, foi morto a tiros na Cidade Olímpica. O crime aconteceu na rua 18, próximo a um clube, por volta das 5h.

Entre os casos mais recentes, destaca-se o homicídio de um agente do SMTT, identificado como Wiryland de Oliveira, de 40 anos de idade. A vítima foi assassinada com um tiro na cabeça no último sábado, enquanto trabalhava.

Dois outros corpos foram encontrados pela polícia no último fim de semana, o primeiro achado próximo ao 6° Batalhão de Polícia Militar, enrolado num tapete, na Cidade Operária. O segundo foi o corpo de um homem, encontrado sem cabeça, no bairro Juçatuba, em Rimabar.

Já às 13h do domingo (25), teve um homicídio por arma de fogo, no bairro Albino Soelo, em que a vítima, ainda não identificada, foi atingida com quatro tiros na cabeça.

Tags: crime, Maranhão, prisão, São Luís