Mulher é presa em São Luís por ser integrante de organização criminosa

Equipes da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), vinculada da Polícia Civil do Maranhão, conseguiram, na tarde da última quarta-feira (02), em São Luís, cumprir um mandado de prisão preventiva contra uma mulher, de 30 anos, acusada de integrar uma organização criminosa com atuação interestadual.

Após receber informações da FTSP/PHB (Força Tarefa de Segurança Pública de Parnaíba/PI), investigadores da Polícia Civil maranhense, realizaram monitoramento e lograram êxito em prender a mulher que estava residindo em um condomínio de apartamentos localizado no bairro do Turú.

Segundo as investigações, a mulher residia em São Luís desde a prisão do seu marido, no mês de maio de 2023, sendo ele, considerado pela Polícia Civil do Piauí um dos responsáveis pela chegada de uma facção carioca ao Estado, além de ter atuação nos Estados do Ceará e Amazonas.

O mandado de prisão foi expedido pela Comarca de Luís Correia, Estado do Piauí. A presa foi encaminhada à Central de Inquéritos e Custódia da Comarca da Ilha onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Assessoria

Tags: Polícia Civil do Maranhão, São Luís