Mulher é presa com maconha, cocaína e crack em ação da ‘Narcóticos’ em Imperatriz

A Polícia Civil prendeu em flagrante uma mulher com maconha, cocaína e crack durante cumprimento de um mandado de busca e apreensão em uma residência denunciada como ponto de venda de drogas. A prisão foi realizada nesta terça-feira (30), no bairro Beira-Rio, em Imperatriz.

A ação, executada por meio da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) de Imperatriz, vinculada à Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), foi motivada a partir de uma denúncia anônima informando que o local alvo do mandado mantinha, em depósito, entorpecentes prontos para a comercialização.

Além da mulher com diversos tipos de entorpecentes, a polícia apreendeu apetrechos que estariam sendo utilizados na prática de tráfico de drogas, entre eles, balanças de precisão, sacos do tipo zip lock e uma quantidade de dinheiro trocado – sendo este fruto da venda das porções que estavam sendo comercializadas na residência.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante à mulher, que foi conduzido à Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz para a adoção de providências legais. Todo o material também foi apreendido, desarticulando, assim, o esquema existente no local alvo da ação.

Fique por dentro

Em Imperatriz, a população pode ajudar a Polícia Civil no combate ao tráfico de drogas realizando denúncias, de forma anônima, através do número (99) 99156-4783.

Tags: drogas, imperatriz, Polícia Civil, trafíco