Mulher é indiciada por se passar por homem e cometer crimes sexuais em MG

A Polícia Civil de Minas Gerais indiciou uma mulher de 27 anos que se passava por um médico para seduzir e enganar outras mulheres nas redes sociais. A mulher recebeu seis indiciamentos por violação sexual mediante fraude, um por estelionato e mais um por violação de domicílio. Ela está presa em Belo Horizonte desde o dia 16 de outubro. O inquérito policial foi relatado na última terça-feira (31.out) e remetido à Justiça com o indiciamento da suspeita.

Segundo as investigações, 11 vítimas registraram denúncia na Delegacia Especializada de Combate a Violência Sexual alegando terem conhecido a pessoa indiciada em aplicativos de relacionamento. A mulher se passava por um homem com fotos e narrativas persuasivas para marcar encontros presenciais. Ela usava a imagem de um homem no perfil falso criado para atrair as vítimas. 

De acordo com a polícia, as vítimas eram induzidas a acreditar que tal personagem existia devido aos vários detalhes descritos pela mulher, que marcava encontros presenciais e então cometia as violações sexuais. 

No dia da prisão, a polícia apreendeu objetos eróticos e equipamentos multimídia utilizados pela mulher. 

Além disso, os policiais civis apuraram que a investigada teria feito vítimas em outras localidades, como São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará e Piauí. 

Fonte: SBT News

Tags: crimes sexuais