Uma mulher identificada como Bernarda Lima, foi morta a tiros dentro da casa onde morava com o marido, na Vila Ivar Saldanha, bairro da cidade de Rosário, a 68 quilômetros de São Luís. O crime aconteceu por volta das 11h da manhã deste domingo (17).

Segundo a polícia, o crime foi praticado por dois homens, ainda não identificados, que estavam em uma motocicleta. A vítima estava sozinha na porta de casa, quando a dupla chegou atirando contra a mulher que tentou se refugiar dentro da residência.

No entanto, os suspeitos invadiram a casa e dispararam mais de dez tiros contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Os criminosos fugiram e estão sendo procurados pela autoridade policial.

Outro crime

Outro homicídio foi registrado na manhã deste domingo. Desta vez, o crime aconteceu na rua Carlindo Câmara Lima, também conhecida como Rua do Fio.

A vítima foi identificada apenas como Joeliton, de 36 anos, e, segundo a Polícia Militar, foi morta por disparos de arma de fogo enquanto estava trabalhando carregando tijolos no interior de uma residência.

O rapaz também foi assassinado por dois homens em uma motocicleta. A polícia investiga se os crimes tem relação.

Tags: Homícidio, Polícia Civil, policia militar, Rosário