Mulher é amarrada e sequestrada na Cidade Operária em São Luís

No final da tarde da última sexta-feira (7), uma mulher foi sequestrada por dois suspeitos, no Residencial Luís Rocha, no bairro da Cidade Operária, em São Luís.

De acordo com a polícia, a vítima foi abordada pela dupla, enquanto estava em um veículo VW Fox cinza, logo em seguida foi amarrada e colocada no porta-malas. O marido da vítima estava em casa quando começou a receber mensagens no grupo de WhatsApp da família supostamente enviados pela mulher, afirmando que havia sido sequestrada.

Os criminosos exigiam um Pix de R$7.000,00 para sua soltura. A polícia foi acionada e logo em seguida avistaram o veículo da vítima e se prepararam para realizar a abordagem. Percebendo a ação, os suspeitos fugiram do local, abandonando o carro.

Durante a revista no interior do veículo, a vítima foi encontrada amarrada no porta-malas. Ela foi encaminhada ao hospital Socorrão II, apresentando uma lesão no abdômen e em estado de choque.

A mulher prestou depoimento, mas devido ao seu estado emocional não soube dar detalhes da ação criminosa. A polícia segue investigando o caso e até o momento os suspeitos não foram localizados.

Tags: amarrada, cidade operária, São Luís, sequestro, suspeitos