Na madrugada desta quarta-feira (21), um motorista de aplicativo foi sequestrado e mantido em cativeiro na Grande São Luís. Os criminosos se passaram por passageiros e tomaram o veículo do profissional.
Segundo o motorista, a corrida foi solicitada por um jovem que simulou precisar de atendimento médico, com destino final ao Hospital Socorrão 2. Entretanto, ao atender a chamada na Vila Nazaré, em Paço do Lumiar, acabou sendo surpreendido por um casal que anunciou o assalto.
Eles o colocaram no porta-malas do veículo, após recolherem outro comparsa que já os aguardava no caminho. A vítima foi levada para um cativeiro no bairro Amendoeiras, Zona Rural de São Luís, onde permaneceu por toda a madrugada, sob controle dos suspeitos.
Ainda de acordo com o motorista, a liberdade veio por volta das 5h da manhã desta quarta-feira (21), após pedir ajuda . Na delegacia, o motorista relatou o caso. O veículo foi localizado através do sistema de rastreamento no bairro do Tambaú, próximo ao local onde a vítima havia aceitado a corrida.
*com informações SLZ Online
Tags: Assalto, motorista de aplicativo, São Luís, sequestro