Motoqueiro flagra cenas de desespero durante tentativa de assalto no MA; Veja

O vídeo de uma tentativa de assalto em Timon (MA) repercutiu na internet nesta quarta-feira (13). Isso porque a vítima, um motociclista, conseguiu gravar o momento em que foi abordada enquanto pilotava em alta velocidade na Avenida Piauí.

No vídeo, é possível ver o momento em que outra moto, com um homem, alcança a vítima e aponta uma arma para ela. O assaltante profere xingamentos e manda a vítima sair da moto. O trabalhador finge que vai encostar, mas acelera, ultrapassa a marca de 100 km/h e consegue fugir do criminoso.

A tentativa de roubo ocorreu no domingo (10). Graças as imagens, o suspeito conseguiu ser identificado e preso. Segundo a Polícia Civil, o assaltante foi identificado como Allyson Nathanael Silva, de 27 anos, que, inclusive, já havia sido preso quatro dias antes da tentativa do crime, mas foi liberado após audiência de custódia.

O Difusora ON solicitou à Secretaria de segurança Pública do Maranhão a quantidade motocicletas já foram roubadas e recuperadas em 2023 e aguarda posicionamento.

Tags: jornalismo, motocicleta, tentativa de assalto, timon