Morreu nesta segunda-feira (6) um dos feridos nos confrontos entre torcedores de Flamengo e Vasco. Identificado como Bruno Macedo, o rapaz não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Municipal Souza Aguiar, no Rio de Janeiro. O óbito foi confirmado pela Secretaria Municipal de Saúde ao jornalista Diego Sangermano, do SBT Rio.

As brigas aconteceram na tarde do último domingo (5), antes do início do Clássico dos Milhões. Ambulâncias do Corpo de Bombeiros foram chamadas para socorrer feridos. Oito foram hospitalizados e, ao fim da manhã desta segunda-feira (6), três ainda estavam internados, sendo dois em estado grave.

A Associação Nacional das Torcidas Organizadas do Brasil (Anatorg) emitiu uma nota repudiando os atos de violência e afirmando não haver relação dos torcedores feridos com torcidas organizadas.

Segundo a publicação, a associação teria enviado todos os pontos de deslocamento para as Torcidas Organizadas, Ministério Público, Batalhão Especializado em Policiamento em Estádios (BEPE) e para o Governo do Estado. Ainda de acordo com a Anatorg, não houve conflito durante os deslocamentos até a chegada do estádio.

Fonte: SBT News

Tags: flamengo, torcedor, vasco