Um jovem de 17 anos foi apreendido na noite da última quarta-feira (29), suspeito de participar na morte do gerente de uma farmácia, Marcos Santana, em Coroatá. A prisão foi confirmada pela Polícia Civil (PC-MA) na manhã desta sexta-feira (31).
Conforme apurado pelo Difusora News, Marcos era conhecido pela sua pontualidade e comprometimento com o trabalho. Quando o gerente não compareceu ao serviço na manhã de quarta (29), causou estranheza entre amigos e colegas, que foram até a casa da vítima. Ao encontrarem Marcos já sem vida, o grupo acionou as autoridades.
Segundo a Delegacia de Polícia de Coroatá, Marcos foi encontrado com os pés e mãos amarrados, amordaçado e com evidentes marcas de tortura, inclusive com o pescoço degolado. No local, não havia sinais de arrombamento.
Durante as investigações, foi descoberto pela Polícia Civil que um menor havia participado do crime. Com o adolescente, estava o celular que era de Marcos, o que resultou na apreensão do objeto por parte da polícia.
Atualmente, as investigações seguem para identificar outros possíveis participantes do crime, com foco em solucionar o caso.
Tags: codó, coroatá, municípios, Polícia Civil, segurança pública