Polícia Civil prende homem que ameaçou de morte o próprio pai em Itapecuru-Mirim

A Polícia Civil do Maranhão,em uma ação realizada na última segunda-feira (20), conseguiu prender em flagrante um homem pela prática dos crimes de ameaça, perseguição, dano qualificado e injúria contra seu pai,na cidade de Itapecuru-Mirim. A prisão foi realizada pela equipe plantonista da 2° Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim.

Segundo o que foi apurado pela equipe policial, a vítima estava em sua casa quando seu filho chegou fazendo ameaças com uma arma branca, tipo faca, afirmando que iria esfaquear a vítima e beber seu sangue, além de proferir vários xingamentos contra a mesma.

O autor ainda cortou os pneus da bicicleta do pai. Segundo a vítima , as ameaças físicas e psicológicas são constantes, sempre ocorrendo em sua própria residência ou na rua.

Após seu filho deixar sua casa, a vítima procurou a delegacia para comunicar os fatos à autoridade policial plantonista. De posse das informações, a equipe de investigadores diligenciou à procura do autor dos crimes contra seu pai.

O agressor foi encontrado em um bar com uma faca guardada na cintura, momento em que foi dado voz de prisão ,sendo autuado em flagrante pelos crimes de ameaça, dano qualificado, perseguição e injúria em desfavor de seu pai de 59 anos de idade.

Fonte: ASCOM / Polícia Civil MA

Tags: ameaça, itapecuru-mirim, pc