Polícia Civil prende uma mulher por tráfico de drogas em Timon

Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira(6), dando continuidade as ações da “Operação Paz”, equipes da Polícia Civil do Maranhão, saíram às ruas da cidade de Timom, no Leste Maranhense, com objetivo de cumprir quatro mandados de busca e apreensão contra endereços ligados a investigados de participação em um homicídio ocorrido na cidade. A vítima foi sequestrada, torturada e executada por integrantes de uma organização criminosa.

Durante o cumprimento dos mandados em um dos imóveis alvos da investigação, os policiais civis apreenderam três armas de fogo, uma das quais suspeita-se que seja a arma utilizada no cometimento do crime, além de farta quantidade de maconha, crack e cocaína. Diante da situação, uma mulher foi presa em flagrante, por tráfico de drogas, assim como foi feito um TCO por porte de droga.

A ação foi realizada por policiais da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), Delegacia de Repressão ao Narcotráfico(DENARC), ambas de Timon, e da equipe da Superintendência de Policia Civil da Capital (SPCC), destacada para a Operação Paz.

A “Operação Paz’ visa concentrar esforços para a realização de ações de inteligência, investigação, repressão e prevenção às ocorrências de mortes violentas intencionais, com o objetivo de redução. Estão sendo realizadas ações integradas e coordenadas de inteligência, repressão e prevenção, por meio da atuação das centros de Inteligência e Polícias Civil, Militar e Perícia Oficial.

Fonte: Polícia Civil

Tags: tráfico de drogas