Investigação apura possível estupro de padrasto preso por se masturbar para enteada

A Polícia Civil não descarta a possibilidade de que o homem preso após se masturbar na frente de uma adolescente, tenha praticado estupro contra a menina, que é enteada dele.

O homem, identificado como Ronivaldo Pinheiro dos Santos, de 34 anos, já vinha cometendo o crime de ato libidinoso contra a enteada e também contra o filho de sete anos desde outubro do ano passado.

📲 Clique AQUI e participe do nosso canal no Whatsapp

De acordo com a delegada Noêmia Maciel, titular da Delegacia de Proteção da Criança e ao Adolescente (DPCA), o fato faz com que a polícia não descarte a possibilidade de já ter acontecido o crime de estupro de vulnerável.

“Embora no primeiro momento, a adolescente tenha dito que ele não tocou nela, mas sabemos pela nossa experiência diária, que de um ato libidinoso desse para o estupro é muito simples para um indivíduo desse”, pontuou.

Por conta da possibilidade do crime, Noemi Maciel disse que foi expedida a guia pericial para que a vítima seja atendida e passe pela perícia psicossocial.

Prisão preventiva

Ainda segundo a delegada Noêmia Maciel, no dia 8 de outubro, foi pedida a prisão preventiva de Ronivaldo Pinheiro pelo ato libidinoso contra o filho.

Entretanto, conforme a delegada, a juíza de plantão entendeu que o caso não era urgente para decretar a prisão.

Após ser detido no último sábado, o homem foi autuado em flagrante e a prisão foi convertida em prisão preventiva, após ele confessar o crime.