Idosos são agredidos durante assalto em Imperatriz

 

Um casal de idosos foi espancado durante uma invasão domiciliar registrada no bairro Parque das Mangueiras, em Imperatriz, nesta segunda-feira (11). Durante o assalto, os dois suspeitos levaram itens valiosos, incluindo uma televisão, uma bicicleta e um celular.

Segundo o major Márcio Carlos, comandante do 14º Batalhão da Polícia Militar de Imperatriz, os assaltantes invadiram a residência, trancando a idosa no quintal e agredindo fisicamente o idoso.

Uma mulher foi presa tentando vender a televisão da vítima em uma loja. Graças a ação rápida da polícia, a população não conseguiu linchar a suspeita de receptação.

“A mulher entregou a informação que na casa havia os produtos do furto, e ao chegarmos lá encontramos o celular e alguns outros pertences e uma arma de fogo” disse major Marcio Carlos.

Os assaltantes, descritos como dois homens usando calças, com um vestindo camisa branca e o outro camisa azul, conseguiram fugir do local após o crime. As autoridades estão empenhadas em localizar e capturar os responsáveis por este ato de violência.

Tags: imperatriz, região tocantina, SSPMA, violência contra idoso