Três homens foram presos nesta quinta-feira (8), por crimes de violência doméstica, em municípios diferentes do Maranhão. As prisões foram realizadas no âmbito da “Operação Shamar”, realizada pela Polícia Civil para combater a violência doméstica e o feminicídio no Maranhão.
Em Timon, a 427 km de São Luís, um homem foi preso em flagrante por descumprir medida protetiva de urgência e frequentar a casa da ex-companheira, vítima de agressão por parte do preso. O agressor foi detido no bairro Parque Alvorada. O homem foi conduzido para a Central de Flagrantes de Timon, onde serão tomadas as medidas cabíveis.
📲 Clique AQUI e participe do nosso canal no Whatsapp
Outro homem foi preso no município de Igarapé do Meio, a 226 km de São Luís. De acordo com a polícia, ele é investigado pelo crime de violência doméstica contra a ex-companheira. O agressor foi autuado pelos crimes de lesão corporal e foi encaminhado à Unidade Prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
A terceira prisão foi realizada no bairro Coroado, em São Luís. Um homem foi detido em cumprimento a um mandado de prisão preventiva por crimes de lesão corporal, injúria e ameaça contra a sua namorada.
Tags: Maranhão, policia, violência doméstica