Homem usa filho de 11 anos para traficar drogas em Vargem Grande

No final da tarde da última terça-feira (21), um trabalho realizado pela Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia de Polícia da cidade de Vargem Grande resultou, na prisão de um homem, pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores. O suspeito usava o próprio filho, de 11 anos de idade, para o tráfico de droga.

Segundo o delegado Saul Laurentino, a prisão teve como base, uma investigação que apontou a existência de um ponto de vendas de crack que funcionava dentro de um estabelecimento comercial, no bairro Cascavel e que seria administrado por um velho conhecido das autoridades policiais de Vargem Grande.

Foto: Imagem do local alvo da ação policial,

De posse dessas informações, a equipe de investigadores foi até o local para realizar um trabalho de monitoramento. Em certo momento, os policiais civis visualizaram a venda de droga pelo investigado a um usuário no interior do estabelecimento.

Diante do fato, os investigadores realizaram uma abordagem contra o suspeito que de forma discreta, entregou a droga que estava em sua posse para seu filho de apenas 11 de idade. Porém, um dos policiais percebeu tal atitude e apreendeu o entorpecente. Durante a operação foi encontrado mais entorpecentes no local, dentro de tijolos.

As investigações apontam que, o suspeito utiliza seu filho para o tráfico de droga, inclusive, a criança mora sozinho com o pai na cidade de Vargem Grande, enquanto a mãe da criança mora no interior do município.

Fonte: ASCOM-PCMA

Tags: investigação, Maranhão, trafico, trafico de drogas, Vargem Grande