Homem mata mulher e corpo da vítima é encontrado dentro de uma rede

Uma mulher identificada como Francilene Costa Freitas, 30 anos, foi morta a socos e por afogamento no Povoado Prequeú, na zona rual no município de Viana. Segundo a Polícia, o suspeito do crime é o marido da vítima, Raimundo Braz Fonseca, 30 anos. O corpo da vítima foi encontrado dentro de uma rede.

O suspeito foi detido pela Polícia e encaminhado para a Delegacia Regional de Viana, onde confessou o crime e forneceu detalhes de como tudo aconteceu, sendo uma discussão o motivo para que ele iniciasse as agressões contra a vítima. Raimundo Braz Fonseca foi autuado pelo crime de feminicídio.

“O suspeito é contumaz na prática de crimes com violência doméstica contra a mulher, respondendo por lesão grave, na Lei Maria da Penha, na cidade de Santa Rita, e também responde pelo crime de estupro de vulnerável na cidade de Olinda Nova do Maranhão, além de ter sido preso por quatro anos na UPR de Viana por crimes também relacionados à violência doméstica e familiar contra a mulher”, disse o delegado de Viana, Washington Luiz.

Francilene Costa Freitas foi morta a socos e por afogamento na zona rual de Viana. O suspeito do crime é o marido dela.
Francilene Costa Freitas foi morta a socos e por afogamento na zona rual de Viana. O suspeito do crime é o marido dela.
Raimundo Braz Fonseca, marido da vítima, foi autuado pelo crime de feminicídio.

 

 

 

Tags: agressão, feminicídio, município de Viana, violência contra mulher