Um crime chocou a população de Codó na manhã deste sábado (6). Um homem identificado como Josean da Conceição, 36 anos, matou a pauladas Raimundo Nonato Muniz depois que o encontrou tento relações sexuais com sua ex-companheira, na rua Goiás, em frente ao bar do Ju, no bairro Santo Antônio, em Codó.
O suspeito também teria cortado o testículo da vítima e também planejava atear fogo no sujeito, mas foi impedido.
📲 Clique AQUI e participe do nosso grupo no WhatsApp
Segundo informações do sargento Da Silva, da Polícia Militar, o autor do crime teria chegado até a residência e encontrado seu amigo tendo relações sexuais com sua ex-companheira, com quem teve um relacionamento por 10 anos, mas estavam terminados havia quatro dias.
A polícia também afirma que existia uma certa desconfiança do criminoso de que o amigo estaria se relacionando com sua ex-esposa.
Depois de ter encontrado os dois em um momento íntimo, o suspeito agrediu o amigo com pauladas e também cortou sua genitália. A polícia acredita que a principal causa da morte teria sido os golpes na região da cabeça, uma vez que o crânio estava amassado.
Entretanto, somente o trabalho da perícia para identificar a verdadeira causa da morte de Raimundo Nonato Muniz.
Em seguida, o criminoso pegou um colchão e arrastou a vítima para fora da casa. Chegou a passar álcool no corpo do homem, com o objetivo de atear fogo. Contudo, acabou sendo impedido pela polícia e foi preso em flagrante.
Depois, confessou ter cometido o crime, não demonstrou nenhum tipo de arrependimento e foi levado para uma delegacia.
Tags: assassinato, codó, Polícia Militar, prisão