Homem em surto tenta esfaquear pessoas no Cohatrac IV; Veja o vídeo

Um vídeo gravado por um celular mostra o momento em que um homem, em surto, tentou esfaquear várias pessoas aleatoriamente, na noite deste domingo (21), na avenida Contorno Leste, no bairro do Cohatrac IV. O gatilho para a fúria teria sido ocasionado por um acidente de trânsito momentos antes.

Na imagem, é possível ver que o homem corre atrás de várias pessoas e na sequência investe contra clientes que lanchavam nos trailers da localidade. Durante a confusão, uma comerciante tenta conter o homem com uma barra de ferro, que avança na mulher.

No vídeo é possível ver populares tentando conter o homem, momento em que começam a agredi-lo com capacetes, pontapés. Em outra gravação ele aparece ferido e nervoso, afirmando que é filho de um investigador.

Segundo a Polícia Militar, ao chegarem no local já encontraram o homem imobilizado pela população. Uma equipe da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT) também esteve no local do acidente para realizar a perícia.

Ainda segundo a polícia, foi realizado o teste do bafômetro que constatou que o homem tinha ingerido bebida alcoólica. Após as diligências, o suspeito foi encaminhado para o hospital em razão dos ferimentos, e em seguida foi levado para a delegacia do Cohatrac.

Veja os vídeos abaixo:

 

Tags: cohatrac, São Luís