Homem é preso suspeito de cometer homicídio em Presidente Dutra

A Polícia Civil do Maranhão cumpriu mandado de prisão preventiva, nesta segunda-feira (27), contra um homem de 24 anos, suspeito de homicídio qualificado. A equipe da Delegacia de Polícia de São Domingos do Maranhão, prendeu o suspeito dentro do Hospital Regional de Presidente Dutra após ter dado entrada, ferido, com o disparo de arma de fogo.

O investigado na companhia de mais dois indivíduos estava em uma casa de evento na cidade de São Domingos, quando outros três homens chegaram ao local e começaram a efetuar disparos contra o investigado e os comparsas. O preso, ferido, conseguiu fugir do local e ser socorrido. A Polícia Civil acredita que o crime tenha como motivação brigas entre organizações criminosas.

Os Policiais Civis se deslocaram até a unidade hospitalar onde deram voz de prisão, após tomar conhecimento de que um indivíduo do sexo masculino havia dado entrada no Hospital Regional de Presidente Dutra.

 O preso permaneceu no hospital, escoltado por policiais penais da Secretaria de Administração Penitenciária. A Polícia Civil segue com a investigação do crime ocorrido na casa de eventos.

Fonte: ASCOM-PCMA

Tags: homicídio, Presidente Dutra, preso, suspeito