Um homem foi preso pela Polícia Civil de Grajaú, na noite da última terça-feira (7). Ele é o principal suspeito do homicídio de Robson Miguel de Sousa, o “Japonês da Geladeira”, ocorrido domingo (5).
O investigado foi preso por policiais porque pessoas disseram que ele iria fugir para Goiás. Em seguida, a polícia montou uma campana em um local ilegal de embarque, onde ele foi localizado tentando fugir com a namorada.
📲 Clique AQUI e participe do nosso canal no Whatsapp
Segundo o delegado Brito Júnior, o que teria motivado o crime seria ciúme. A vítima tentou contratar a namorada do investigado para trabalhar na loja dele e exigiu que ela mantivesse um relacionamento amoroso com ele, apontaram as investigações preliminares.
A investigação apontou que o crime foi executado com crueldade. O suspeito levou Robson para os fundos de uma casa e teria aumentado o volume de um som para que os pedidos de ajuda e gemidos da vítima não fossem ouvidos. O investigado vitimou Robson com uma faca e uma peça de motor de uma máquina de lavar roupas.
Duas pessoas presenciaram o crime e tiveram as suas vidas ameaçadas pelo suspeito, caso denunciassem o fato à polícia.
O suspeito, que não teve nome divulgado, foi levado para a delegacia e depois vai ser encaminhado a uma unidade prisional da região.
Tags: grajaú, homicidio, policia civi, preso