Homem é preso no Piauí suspeito de cometer latrocínio em Timon

A Polícia Civil do Maranhão cumpriu, um mandado de prisão preventiva contra um homem, de 24 anos, suspeito de cometer um crime de latrocínio, no dia 08 de junho deste ano, no bairro São Benedito, em Timon. A prisão ocorreu na noite do último sábado(18), na cidade de Teresina, capital do Piauí.

Consta na investigação coordenada pelo 1º Distrito Policial de Timon que, a vítima identificada como Harley Silva, de 34 anos, e mais dois integrantes da família, foram rendidos por dois criminosos no interior da residência. Na ocasião, os criminosos exigiram que todos ajoelhassem e levantassem as mãos.

Ainda segundo com a investigação, mesmo após roubarem os celulares e a televisão da residência, um dos assaltantes disparou um tiro na cabeça de Harley Silva, sem que ele tivesse qualquer chance de reação.

No sábado, uma equipe da Polícia Militar do Piauí, conseguiram localizar e prender o investigado em um bar da capital piauiense, onde após troca de informações com a Polícia Civil do Maranhão descobriu a existência de mandado de prisão contra o indivíduo. Após ser submetido aos processos legais na delegacia, o preso foi levado para uma Unidade Prisional de Timon.

Tags: maranhãoi, Polícia Civil, são benedito, timon