Dando continuidade as ações da “Operação Caminhos Seguros”, a Polícia Civil e a Polícia Militar do Maranhão, efetuaram, na noite da última terça-feira (16), a prisão em flagrante de um homem, de 23 anos, pela prática do crime de estupro de vulnerável contra uma menor de 13 anos de idade. A prisão ocorreu dentro de um motel da cidade de Pinheiro, Região da Baixada Maranhense.
De acordo como o delegado Renato Aragão, as equipes policiais ao realizar a fiscalização no Motel, questionaram o gerente do estabelecimento se haveria no local a presença de menores de idade, sendo dito que não. Em um dos quartos do motel, os policiais encontraram um casal, no entanto, a vítima não apresentou a documentação e mentiu aos policiais afirmando ter 16 anos de idade.
Desconfiados da veracidade da informação, os investigadores entraram em contato com a genitora da vítima via WhatsApp, onde a mesma confirmou que sua filha tinha apenas 13 anos de idade, enviando a sua documentação pelo aplicativo.
Diante de tal situação, foi dado voz de prisão em flagrante ao homem, que está à disposição da justiça. Já a vítima será submetida a exame de conjunção carnal e entregue aos seus familiares.
Fonte: Assessoria
Tags: abuso de menor, Maranhão, pinheiro